Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Juventude busca soluções bastante alternativas para contornar tamanha crise. Para piorar a situação do clube na tabela em que figura na zona de rebaixamento há sete rodadas, o técnico Cláudio Duarte pediu demissão antes do empate em 2-2 diante do Corinthians.
Segundo o jornal Pioneiro, de Caxias, um guru teria sido contrato pela direção alvi-verde para acompanhar a delegação e realizar o seu trabalho. Ele é conhecido apenas como 'Pin', e poucos até da diretoria conhecem seu verdadeiro nome.
Pin seria chileno e segundo a matéria ''contou ter sido criado por chineses, vangloriou-se de andar descalço no gelo sob temperatura de 15ºC negativos e prometeu fazer os goleiros voarem.'' Missas na capela do estádio e palestras motivacionais também fora integradas ao plano de trabalho do clube serrano.
A direção parece apostar muito fora das quatro linhas. Cláudio Duarte, incomodado em ter de aceitar certas medidas (como abolir o número 4 dos uniformes da equipe) em função do estranho guru, preferiu abandonar o clube a ter de se preocupar com questões fora do campo técnico-tático.
Um comentário:
o que faz o desespero... o juventude não se salva em 2007, pode fazer a macumba que quiser
Postar um comentário