domingo, 15 de julho de 2007

O milagre passa por Robinho

Ninguém se encantou com o futebol brasileiro nesta Copa América. Conhecida pela alta qualidade técnica, a Canarinho vem sendo uma equipe comum, sem brilho e que, embora tenha chegado à final, não consegue iludir pelos resultados.

Hoje, virá o teste mais difícil deste time na Venezuela - e provavelmente, insuperável. A Argentina está completa, tem alguns dos melhores jogadores em atividade do mundo e conta com grande velocidade para vencer uma defesa brasileira que além de lenta, posiciona-se mal em campo.

Para conquistar sua oitava Copa América, o Brasil terá que operar um milagre. E não bastará cada jogador auriverde jogar mais do que mostrou até agora se Robinho não estiver em um bom dia. Único nome que mostrou ser digno de vestir a camisa verde-amarela nesta Copa América, o jogador do Real Madrid é, mais uma vez, a grande esperança de seu país. Só Robinho é capaz de fazer o jogo brasileiro funcionar, e tudo passará por ele.

Os escalados para o jogo das 18 horas de Brasília, em Maracaibo: Doni; Maicon, Juan, Alex, Gilberto; Mineiro, Josué, Elano, Júlio Baptista; Robinho, Vágner Love. Técnico: Dunga.

Um comentário:

Leonardo disse...

Me da la impresión que el equipo que presenta Argentina se encuentra un par de escalones sobre el que llevó Brasil a Venezuela; veremos que pasará frente a frente en el campo de juego.