O campeonato masculino de futebol nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro só começa neste domingo. O torneio feminino, porém, teve sua segunda rodada já encerrada neste sábado, com destaques:
• Estréia de Marta. Sem dó, e fazendo valer o fator local, a Seleção Brasileira arrasou outro adversário, no jogo que marcou a estréia da craque Marta no Pan 2007 (inclusive com um gol convertido pela camisa 10). O 5-0 na Jamaica confirma que a briga do Brasil é pelo ouro.
• Grande estréia canadense. Tendo folgado na primeira rodada, a Seleção do Canadá mostrou que também não foi ao Rio para brincar. 7-0 sobre o Uruguai ficaram baratos, e ratificaram que o quadro feminino Celeste está longe do alto nível.
• Reação estadounidense. A exemplo do que ocorreu na rodada inicial, o time dos Estados Unidos saiu atrás no placar, mas teve tranqüilidade para virar o jogo. Venceu por 3-1 o Panamá, e só afirmou o óbvio: é favoritíssimo.
• Raquítico Paraguai. Goleadas na estréia e goleadas novamente neste sábado, as paraguaias compõem o pior time da competição. A derrota deste sábado, no estádio João Havelange, foi para o estreante México, por 0-5. São 12 gols sofridos em 2 jogos.
• Equador, pelo Grupo A, e Argentina, pelo B, folgaram nesta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário