domingo, 17 de junho de 2007

Os jogos de ontem

Rodada decepcionante disputada neste sábado, em que somente um jogo (Flamengo e Inter) teve alguma qualidade e emoção. Os outros dois, foram de nível técnico baixo:

Grêmio-RS 0-2 Cruzeiro-MG

É gritante a fraqueza do time misto do Grêmio. Nem jogando no Olímpico os reservas do tricolor gaúcho conseguem se impor. Diante de um Cruzeiro que atuou boa parte do segundo tempo com 10 jogadores em campo, o time da casa perdeu ao natural e pouco levou perigo ao outro lado. Recuperação da Raposa na tabela e início ruim de campeonato ao Grêmio, que pode ter dificuldades para se reerguer depois.

Corinthians-SP 0-0 Paraná-PR

O jogo prometia ser bom - mas não cumpriu. Foi uma partida de líderes sofrível no Morumbi - talvez simbolizando o nivelamento por baixo do Campeonato Brasileiro. O Corinthians segue vice-líder invicto, mas não gostou nada de perder pontos em casa. O Paraná festejou o empate, e dormiu como 3º colocado.

Flamengo-RJ 2-2 Internacional-RS

Foi o melhor jogo do sábado. A bem da verdade, começou fraco como os outros dois duelos, mas cresceu muito no 2º tempo: logo no início da etapa final, o Inter perdeu um pênalti, quando estava 0-0. Os gols não tardaram a vir, sempre com o colorado em vantagem no placar, tendo aberto 1-2 aos 86 minutos de jogo. Parecia jogo definido, mas Juan deu o empate ao rubro-negro, quando o cronômetro já chegava na marca dos 90. Ambas as equipes ficam em posições intermediárias da tabela. O Inter, embora frustrado por ter entregado o jogo no fim, comemora a série invicta que vem mantendo nas últimas semanas.

Nenhum comentário: