quarta-feira, 27 de junho de 2007

México sem Borgetti

O que será do México sem seu principal centroavante? Borgetti foi cortado da Copa América por que sofreu um estiramento na coxa esquerda, e Landín, do Morelia foi convocado para seu lugar. Conseguirá o México fazer uma boa campanha, como era esperado, sem seu símbolo maior?
O jogo de hoje entre Brasil e México perderá um de seus personagens históricos. Borgetti foi o carrasco do Brasil na Copa das Confederações de 2005, fazendo o único gol da partida México 1 x 0 Brasil, o jogo complicou o Brasil na competição, mas mesmo assim a seleção canarinho conseguiu chegar ao título.
Eu apostava no México como um dos favoritos, não aposto mais, sem Borgetti o México perde boa parte de sua qualidade, e provavelmente será goleado pela seleção brasileira esta noite. Tudo vai depender de como o Brasil vai se comportar em campo, e fora dele já começou mal, dunga escalou Vágner Love para esta partida. Love é um jogador que na minha opinião não tem bola para jogar com a camisa verde e amarela. E é vendo os Vágners e Afonsos vestindo esta tradicional camisa que sentiremos saudades de Ronaldo. Vocês verão.

Ficha técnica:

Brasil
Helton; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. Técnico: Dunga.

México
Oswaldo Sánchez; Fausto Pinto, Johnny Magallón, Rafael Márquez e Israel Castro; Jaime Lozano, Gerardo Torrado, Andrés Guardado (José Castro) e Alberto Medina; Nery Castillo e Omar Bravo. Técnico: Hugo Sánchez.

Competição - Copa América.

Estádio - Estádio Polideportivo Cachamay (Venezuela).

Data - 27 de junho de 2007.

Horário - 21h45.

Árbitro - Sergio Pezzota (Argentina), o mesmo que apitou Grêmio x Santos, no Olímpico.
Transmissão - TV Globo, SporTV, Band e ESPN Brasil.

Nenhum comentário: