quarta-feira, 13 de junho de 2007

A final, segundo os próprios personagens

''O Grêmio é um time não de estrelas, mas uma equipe de valores. O que se destaca é o coletivo. O segredo é você se defender bem e também agredir o time do Boca'' Mazaropi, ex-goleiro do Grêmio

''Desejo toda a sorte do mundo para os dois e que eles joguem um bom futebol. Torço para que eles mostrem o futebol deles e que façam o melhor para ajudar a equipe deles'' Pato, ídolo colorado, sobre Carlos Eduardo e Lucas.

''Antigamente isso exisita. Hoje tudo mundo sabe o que acontece, não há mais surpresas no futebol'' Tcheco, capitão do Grêmio, sobre a pressão em La Bombonera.

''Prefiro sempre pensar o futebol de forma coletiva. Nossa preocupação é com toda a equipe do Boca, e sei que eles nos vêem da mesma forma.'' Mano Menezes, técnico gremista, sobre o 'triângulo mágico' do ataque do Boca.

''Ano passado não perdi para o Boca. Jogamos lá dentro da Bombonera, vencemos por 2 a 1 e ainda por cima fiz um gol de pênalti'' Saja, arqueiro tricolor, aquecendo a decisão.

''La final de las finales'' Olé, diário argentino

"No hay margen para el error" Miguel Russo, técnico do Boca.

''Será el último encuentro de Riquelme en La Bombonera. Saja, que hizo declaraciones y calentó la previa, ataja en el equipo brasileño.'' Site Terra argentino.


Nenhum comentário: