sábado, 9 de junho de 2007

14 gols em 3 jogos!

Foi movimentado o início da quinta rodada do Brasileirão. A excepcional média de gols nos mostra o futebol ofensivo praticado nesse sábado, que contou com goleada, empate heróico e um magro 1-1 no dito melhor jogo do dia.

Náutico 4-4 Paraná: Reação incrível dos pernambucanos. O início do confronto parecia dar 100% de acerto ao blog, com vitória do Paraná, que chegou a abrir três a zero no placar, e a brilhante atuação de Josiel, que guardou dois tentos e se isolou na artilharia. Só que apesar do início ruim, o alvirrubro não estava morto, e em uma reação heróica o Náutico diminiu para três a dois, e nem a ampliação da vantagem dos visitantes desmotivou: o Náutico correu atrás novamente, e comandado pelo uruguaio Beto Acosta buscou o empate por 4-4, muito comemorado em Recife.

Palmeiras 1-1 Botafogo: Pela segunda vez seguida, o Palmeiras joga melhor mas não vence. Mesmo saindo na frente do placar e criando diversas chances de gol, a vitória não veio, e os paulistas pagaram caro demais pelo azar e pela falta de pontaria de seus atacantes. O empate do Botafogo veio em uma chance isolado, visto que foi atacado o jogo inteiro, tendo seu goleiro Júlio Cesar e a trave consagrados.

Vasco 4-0 Grêmio: Como era previsto, um Grêmio desinteressado tirou boa parte da importância do jogo, já que só os vascaínos gostaram da partida que ainda teve falta de luz no estádio São Januário. O Vasco comandou a partida do início ao fim, e liquidou na primeira etapa, deixando sonolentos os espectadores que acompanharam o término da rodada.

Nenhum comentário: