segunda-feira, 7 de maio de 2007

Atlético-PR x Fluminense

Primeiro jogo: Fluminense 1 x 1 Atlético-PR



Atlético Paranaense e Fluminense já fizeram semi-final de campeonato brasileiro, e agora fazem as quartas de final da Copa do Brasil. Ambos têm ambientes conturbados, o campeão em confusão é o Flu, com certeza, mas o Furacão não fica muito atrás não, a estadia turbulenta do atacante dagoberto e sua saída não menos conturbada, estão abalando a moral do elenco e da diretoria. Principalmente o presidente Osmar Petraglia, que é detestado por alguns torcedores e jogadores atleticanos, além de ser tachado de vários adjetivos não-amigáveis por onde passa.
No Flu o problema é o mesmo de sempre, ninguém sabe quem manda e quem desmanda, nenhum jogador sabe quanto tempo permanecerá no clube, quase ninguém joga bem e as pratas da casa não são bem aproveitadas, e o Fluminense recorre até a bases vizinhas a xerém. Hoje, os torcedores do Flu fazem até bolão para palpitar quanto tempo o novo treinador e os que virão ficarão e quantos treinadores o Flu terá no ano.
Dênis Marques, com velocidade, inteligência e habilidade; o colombiano Ferrera com habilidade e ótima conclusão e Alex Mineiro, com faro de gol podem ajudar o Atlético a sair vitorioso.
Cícero, com ótima visão de jogo; Carlos Alberto, que apesar da má fase, é ótimo jogador, abusando de seus belos chutes e Soares com bom arremate e rapidez de raciocínio vão tentar levar o tricolor carioca a vitória.

Um comentário:

Mautex disse...

Caros, muito legal o blog de vocês. Convido vocês a conhecerem (e participarem) da comunidade Ole!Ole!, que é somente de futebol. Passem lá e se gostarem, esperamos textos e comentários. O endereço é http://br.oleole.com abs Mauricio