domingo, 4 de março de 2007

Segundona Gaúcha: Riograndense 0x1 Cachoeira

Tudo deu errado. Quando eu digo tudo, é tudo mesmo.

Na ida para o estádio, passando pelos trilhos que estão no acesso ao estádio, um trem aparentemente estragado tranca o caminho dos carros que tentam chegar nos Eucaliptos.

Engarrafamento formado, os carros buscam um longe caminho alternativo para chegar no destino.
Antes do jogo, a Brigada Militar interditou a arquibancada atrás do gol pois, segundo eles, no local haviam pedras soltas que poderiam ser atiradas no campo - com essa parte do estádio inativa, alguns lugares ficaram superlotados - o Estádio dos Eucaliptos recebeu um grande público.

O jogo já havia começado, e o gramado molhado e embarrado dificultava as ações. Primeiro tempo morno, como leve domínio do time da casa.

No segundo, a arbitragem começou a interferir no jogo: faltas invertidas, cartões desnecessários e uma decisão ridícula: o juiz marcou apenas tiro indireto dentro da área após o zagueiro do Cachoeira dar um chute no rosto do atacante do Riograndense - lance claro de pênalti.
O time da casa não aproveitou a jogada, e logo em seguida o Cachoeira fez o gol da vitória em outra falha da arbitragem: em claro impedimento, o ataque do Cachoeira chegou livre pela direita, sem chances para o goleiro Mainardi, 1x0 placar final.

Faltou criatividade e qualidade ao time da casa. Valeu pela torcida que apoiou até o fim, e para alguns destaques individuais, como os dois goleiros e mais uma vez o zagueiro Bonaldi do Riograndense, o craque da partida.

Vídeo com trechos do jogo, 100% produzido pelo futebesteirol:

Nenhum comentário: