sexta-feira, 29 de maio de 2009

Futebesteirol no Impedimento

IJUHY - A foto ao lado é ILUSTRATIVA do que foi a tarde de ontem. Eu e o Iuri numa randômica sala de biblioteca, lutando com a falta de energia elétrica, consultando tabelas e revendo nossos próprios textos para construir a colaboração sobre a Segundona Gaúcha a ser publicada no Impedimento – certamente um dos melhores blogs INDEPENDENTES sobre futebol. O resultado pode ser conferido clicando AQUI.

Aproveitando o espaço, fica a chamada para o próximo post do Futebesteirol, relatando em primeira mão como passou esta histórica noite de sexta-feira, com a apresentação do hino e do mascote do Esporte Clube São Luiz, em evento ocorrido há menos de meia hora.

2 comentários:

Cassol disse...

Ficamos LISONJEADOS com o esforço empreendido pelos integrantes da Futebesteirol International. A ImpedCorp será eternamente grata.

Um abraço e AGUANTE ZANGÃO!

Anônimo disse...

Bom Dia Mauricio:
Parabens pela reportagem do Sr.
Garbinato, é o resgate dos tempos
que se jogava futebol pelo prazer
não pelo dinheiro. A exemplo da seleção de 70 o premio foi um fusca que o Maluf depois teve de
devolver. Estou desgarrado desta terra a 28 anos, so de Catuipe, fui aluno do teu avo Argemiro,colega do teu pai Argemirinho la na decada de 70. e grande amigo aqui no Mato Grosso do teu tio Pedro Vandersand. Continuem resgatando e registrando a historia do futebol de nossa região que muitas alegrias e glorias nos deu. principalemte o futebol amador de Ijui. Saudações João Francisco Dallepiane.
Campo Novo do Parecis MT.