quinta-feira, 12 de julho de 2007

Quinta-feira de Brasileirão

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira. Três jogos, que começarão a ser disputados às 20 horas e 30 minutos de Brasília abrem a jornada que se concluirá no final de semana. Vamos a eles:


Paraná-PR - Figueirense-SC

Dois times muito próximos na tabela de classificação (6º e 8º colocados, respectivamente), prometem um jogo bastante equilibrado em Curitiba. Após boas seqüências de resultados, ambos perderam na rodada passada, e agora buscam a recuperação. Em casa, o jogo pende pro lado paranista. Partida que também conta para a Copa Futebesteirol.

Juventude-RS - Náutico-PE

Jogo de desesperados. Ambos figuram na zona de rebaixamento, e com um terço do campeonato já tendo se ido, o tempo da retomada é agora. O frio de Caxias do Sul deve congelar o Timbu, e o Juventude leva.

Vasco da Gama-RJ - Atlético-PR

Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação: o Vasco, 7º colocado, tem 14, contra 13 do Atlético que está na 13ª posição. Partida disputada, do tipo que "vale 6 pontos" e que pode alçar o vencedor ao topo da classificação. O Atlético vem jogando melhor longe da Arena da Baixada, e pode arrancar um empate em São Januário.

Nenhum comentário: