quinta-feira, 5 de julho de 2007

Como foi o Brasileirão ontem

Sport-PE 2-1 Corinthians-SP

Rugiu o Leão da Ilha. Enfim aparentando algum embalo no campeonato, o Sport fez um jogo duro diante do Corinthians e saiu com a vitória na tarde de hoje - a segunda em seqüência. Talvez seja a arrancada para uma boa campanha na temporada. Destaque para o público de mais de 30 mil pessoas, atípico para o horário do confronto. Sport e Corinthians são respectivamente 14º e 13º colocados, com 11 e 12 pontos.

Atlético-MG 1-1 Flamengo-RJ

Jogo muito fraco em Belo Horizonte. As emoções ficaram todas guardadas para os minutos finais: aos 89, o Galo abriria o placar, com um pênalti convertido por Coelho. Parecia tudo definido, quando aos 90+2 minutos, o Fla encontrou o gol de empate, com Leonardo. Praticamente estáticos na tabela, Atlético e Flamengo são respectivamente 12º e 18º colocados, com 13 e 7 pontos.

Vasco da Gama-RJ 4-0 Santos-SP

É fenomenal a fraqueza deste Santos. Sem jogadores-chave, Vanderlei Luxemburgo simplesmente não consegue fazer seu time jogar, e isso revela sucessivos fracassos. O Vasco patrolou o Peixe e subiu muito na tabela: é 5º colocado, com 14 pontos. O Santos, além de cair para a 16ª colocação (8 pontos), ficou com um saldo péssimo de -8 gols.

Nenhum comentário: