terça-feira, 3 de julho de 2007

Brasileirão de terça-feira

Outra rodada disputada em dia atípico, devido ao jogo da Seleção Brasileira, amanhã, a jornada 9 do Campeonato Brasileiro terá sete jogos nesta terça-feira. São eles:

Palmeiras-SP - América-RN

Depois de vencer o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras pegou embalo. Em casa, diante do saco-de-pancadas América, o Verdão tem tudo para manter a curva ascendente e vencer outra vez. Jogo que serve até para fazer saldo, se os palmeirenses jogarem o que sabem.

Figueirense-SC - Cruzeiro-MG

Cruzeiro vem de uma seqüência de bom resultados, e começa a se ver grande na competição. O Figueirense, embora irregular, joga em casa e, quer subir na tabela - principalmente após o último insucesso em casa. Contudo, é partida para empate.

Atlético-PR - Náutico-PE

O Náutico tem a pior defesa da competição (19 gols sofridos, em 8 jogos) e encara o Furacão, que tem um dos artilheiros do brasileiro: Alex Mineiro. Na Arena da Baixada, é jogo pra goleada em favor dos paranaenses.

Grêmio-RS - Juventude-RS

Duelo gaúcho em Porto Alegre. O Grêmio vem numa ascendente, enquanto o Juventude, como era de se esperar, vai patinando nessas rodadas iniciais do campeonato. Partida para o Grêmio vencer, levando-se em conta que será disputada no estádio Olímpico e diante de um tradicional freguês.

Fluminense-RJ - Paraná-PR

Bom duelo entre duas equipes bem classificadas na competição. Depois de perder, de virada, para o rival Botafogo no fim de semana passado, o Fluminense quer ir à forra. O Paraná é um adversário duro, mas o jogo pende para os cariocas.

São Paulo-SP - Internacional-RS

De mal a pior na temporada, o Internacional precisa acordar. No Sul fala-se em evitar uma goleada diante de um São Paulo que, aos poucos, vai se ajeitando no campeonato. Este redator, porém, aposta que o time Colorado vai sim jogar bem, e arrancará um empate - que talvez seja festejado, mas é pouquíssimo, quando se vê a situação do time gaúcho.

Goiás-GO - Botafogo-RJ

Pela tabela de classificação, este é o melhor jogo do Campeonato Brasileiro 2007 até aqui: 2º contra 1º colocado - duelo na ponta da tabela. Em estado de graça, o Botafogo vem encantando o Brasil, e deverá repetir suas grandes atuações na noite desta terça-feira. Embora o Goiás esteja bem classificado, o time possui poucas qualidades, e isso vai pesar diante dos cariocas. Vitória do Fogão.

Nenhum comentário: