domingo, 23 de março de 2008

O ciclo se encerrará?

A atuação não foi das melhores e com o agravante da expulsão infantil de Mascherano, o Liverpool foi derrotado no clássico inglês contra o Manchester United. Os Diabos Vermelhos aplicaram 3 x 0 com Wes Brown, Nani e Cristiano Ronaldo. Com com esta vitória, o Manchester está cada vez mais próximo do titulo inglês.

Já o Liverpool não tem chances de chegar à taça no nacional, e está brigando para conseguir uma vaga na liga dos campeões da próxima temporada. Falando nesta competição, o Liverpool vai bem nesta temporada, mais uma vez é aspirante ao título, passou pela Internazionale de campanha boa no italiano ao natural e, na próxima fase, enfrenta o Arsenal, um adversário difícil e em melhor fase, mesmo tendo perdido um dos destaques da temporada - o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva.
Ainda assim, as más atuações do time de Benítez no Campeonato Inglês e o possível interesse do Atlético Madrid em contratá-lo para o lugar do instável Javier Aguirre, podem contribuir para a saída deste vitorioso técnico que levou o Liverpool a duas finais de Liga dos Campeões, tendo vencido uma contra o Milan, e perdendo a outra contra o mesmo. No Mundial Interclubes, Benítez e o Liverpool acabaram por subestimar o São Paulo e foram derrotados.

Enfim, a vitoriosa Era Benitez pode estar se acabando no Liverpool, e talvez esta seja a última temporada dele no comando. Os torcedores dos Reds ainda esperam por um título em 2008. É provável, pois para o Liverpool nada parece impossível.

Nenhum comentário: